BBB20: Mari e Felipe são criticados por normalizar zoofilia
A conversa repercutiu mal, e os usuários do Twitter ficaram revoltados com o comportamento dos integrantes
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde de domingo (26/01/2020) no Big Brother Brasil 20, Mari Gonzalez e Felipe Prior bateram um papo sobre zoofilia que acabou viralizando nas redes sociais. Os dois normalizaram a prática de ato sexual com animais, com direito a relatos de pessoas próximas.
“É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal”, afirmou Mari, “Tem gente que fica excitado, que transa com animal”. Felipe, por sua vez, revelou que um funcionário seu dizia que era prática comum.
Tem que ser muito doente pra achar que transar com animais é normal, zoofilia é CRIME, não passem pano pra isso #bbb20 pic.twitter.com/YIBfUeCIK2
— Pop Net (@sitepopnet) January 26, 2020
“Os peões da obra falaram que no Nordeste os caras mandavam a pau. Chegavam no sítio com as cabras”, contou o arquiteto, “O ‘Alemão’ mesmo, vou falar quem é, meu funcionário, o que tiver está traçando as cabras […] Ele diz que chega na obra e fala quem nunca deu um talento na cabrinha, os caras dizem que a cabra até grita o nome”.
A conversa repercutiu mal, e os usuários do Twitter ficaram revoltados com o comportamento dos integrantes. Para isso, os telespectadores tuitaram Zoofilia é Crime mais de 11,5 mil vezes, deixando a frase em quinto lugar nos assuntos mais comentados da plataforma.