BBB20: ex-namorada de Pyong fala sobre suspeita de agressão
Katherine Chaise foi ao Instagram e quebrou o silêncio
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Pyong Lee se tornou um dos principais assuntos do fim de semana pelo pior motivo: acusações de assédio. Mas não é apenas dentro da casa que isso tem rolado. As dúvidas sobre o comportamento do brother fizeram com que Fábia Oliveira, colunista do O Dia, recebesse informações de que ele havia agredido uma ex-namorada.
Isso fez com que muitas pessoas procurassem Katherine Chaise, que já se relacionou com Pyong. A jovem evitou todas as investidas da imprensa. Nesse domingo (09/02/2020), porém, ela quebrou o silêncio.
“Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no ‘Big Bosta Brasil’ que uma ex-namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, publicou Katherine Chaise.
Excesso
Pyong exagerou na bebida durante a festa de sexta-feira (07/02/2020) no Big Brother Brasil 20, ficou mais solto e ultrapassou vários limites, sendo inclusive acusado de assédio na internet.
O hipnólogo tentou beijar Marcela algumas vezes durante a festa, que contou com a participação do DJ Alok, e ainda apalpou Flayslane enquanto dançavam.