BBB20 corta transmissão de bronca sobre zoofilia em Mari e Felipe
Na internet, vídeos dos dois conversando após saírem do confessionário confirmam a teoria de que a produção chamou atenção
atualizado
Compartilhar notícia
A produção do BBB20 chamou Mari Gonzalez e Felipe Prior ao confessionário, na tarde de segunda-feira (27/01/2020), mas a transmissão foi cortada. Na internet, os telespectadores especularam que a produção deve ter brigado após uma conversa sobre zoofilia.
Na internet, vídeos dos dois conversando após saírem do confessionário confirmam a teoria. Neles, o arquiteto parece não saber por que foram chamados. É então que Mari explica a ele que a produção não gostou quando eles falaram de pessoas “fazendo amor” com animais. Ela ainda o lembrou dos comentários dele sobre peões de obra que cometeram zoofilia.
Na conversa entre os dois, Mari mencionou que existem pessoas que “sentem tesão” por animais, acrescentando que “está tudo bem se quiserem”. Concordando, Felipe ainda disse: “Os peões da obra em que trabalho já falaram que no Nordeste isso [zoofilia] é normal. O meu funcionário comia cabra. Ele conta”.
Online, a reação aos comentários dos dois não foram bem recebidos, fazendo com que a frase “zoofilia é crime” subisse como um dos assuntos mais comentados.
A menina acabou de tomar uma comida de rabo no confessionário e me falar “fazer AMOR com animal” #BBB20 pic.twitter.com/bvBrO1l814
— Gio??? (@TeamGiovanneBR) January 27, 2020