BBB20: Chumbo pede desculpas à Bruna Marquezine por machismo
Ao ser perguntado por que ele acredita que foi eliminado, Chumbo disse que a culpa foi dele por não ter começado a competição com “malícia”
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20, o surfista Lucas Chumbo já começou a dar entrevistas. Nesta quarta-feira (29/01/2020), ao conversar com o colunista Leo Dias, o ex-BBB se surpreendeu ao ser classificado como machista.
Ao ser perguntado por que ele acredita que foi eliminado, Chumbo disse que foi sua culpa por não ter começado a competição com “malícia”. “Me entreguei ao programa desde o início. […] Me vi um pouco despreparado, nesse sentido. Todo mundo já tinha uma estratégia, um plano, e eu estava ali nu e cru”, confessou.
Quanto a reação ao comentário de Bruna Marquezine, ele disse que se a encontrasse pessoalmente, “diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa”. Ele se define como um “cara brincalhão”, e diz que, às vezes, extrapola nas palavras. Ele atribui ao BBB grande parte de seu crescimento e aprendizado.
Quanto à fama de machista, Chumbo diz que exibe “traços” por vir de um mundo tradicionalmente assim. “Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo”, contou o surfista.
Quanto aos seus planos pós-BBB, Lucas diz que voltará para o surfe e ainda deixou uma última mensagem: “Minha torcida é para o Babu e para o Petrix“.