Em véspera de formação de Paredão, todo mundo está de olho no Anjo do Big Brother Brasil 20. A prova, que ocorreu neste sábado (08/02/2020), garantiu a permanência de Lucas Gallina por mais uma semana no jogo, já que o vencedor desta semana ganha imunidade.
Cada confinado ganhou três bolinhas para distribuir entre os outros brothers: verde para quem gosta, vermelha para quem não gosta e branca para indiferente. Lucas foi o que mais recebeu bolinhas: oito. Com isso, ele ganhou a prova. Ivy e Daniel não participaram da dinâmica pois já estão imunes ao primeiro Paredão após sua chegada da Casa de Vidro.
Confira quem está no BBB20:
18 imagens
1 de 18
Rafa Kalimann
Gshow/Divulgação
2 de 18
Victor Hugo
Gshow/Divulgação
3 de 18
Bianca Andrade esteve no BBB20 e foi a quinta eliminada
Gshow/Divulgação
4 de 18
Thelma Assis
Gshow/Divulgação
5 de 18
Hadson Nery: mesmo com apenas três semanas de confinamento -- foi eliminado com 79,71% dos votos --, Hadybala foi marcante para a edição. Foi dele o plano de fazer uma espécie de “teste de fidelidade” com as influencers famosas da edição para tentar prejudicá-las com o público, incidente que foi desmascarado e que encontrou seu inevitável fracasso após as entradas de Daniel e Ivy na casa
Gshow/Divulgação
6 de 18
Manu Gavassi é atriz e cantora
Gshow/Divulgação
7 de 18
Lucas Gallina, quarto eliminado
Gshow/Divulgação
8 de 18
Gabi Martins quando apareceu no reality
Gshow/Divulgação
9 de 18
Mari Gonzalez foi uma das queridas da casa
Gshow/Divulgação
10 de 18
Guilherme Napolitano, sexto eliminado
Gshow/Divulgação
11 de 18
Petrix Barbosa, segundo eliminado
Gshow/Divulgação
12 de 18
Marcela McGowan
Gshow/Divulgação
13 de 18
Pyong Lee participou do BBB20 e foi o oitavo eliminado
Gshow/Divulgação
14 de 18
Gizelly Bicalho, permanece na casa, mas corre o risco de ser eliminada neste domingo (05/05)
O castigo do monstro desse fim de semana homenageia Daniel do BBB11 e o seu icônico coqueiro. Escolhidos por Lucas, Pyong será o brother da edição passada e Daniel, da Casa de Vidro, será o coqueiro. Quando a música tocar na casa, o hipnólogo terá que imitar coreografias do icônico participante dançando ao redor da “árvore”.