BBB20: Big Boss pede, mas Manu se recusa a mandar recado a Hadson
A cantora seguiu firme em seu estoicismo feminista e negou-se a falar sobre o brother eliminado
atualizado
Compartilhar notícia
Manu Gavassi continua mantendo a sensatez em seus comportamentos na casa do Big Brother Brasil. Depois de ensinar ao país inteiro um pouco sobre sororidade, ela seguiu firme em seu estoicismo feminista ao negar-se a enviar uma mensagem ao eliminado Hadson na manhã desta quarta-feira (12/02/2020).
No confessionário, o Big Boss dizia que ela havia sido chamada para falar algo sobre o brother, que saiu do programa nessa terça-feira (11/02/2020) com 79,71% dos votos. “Não quero. Obrigada”, respondeu a cantora.
A voz ignorou Manu e seguiu pedindo que ela falasse algo. “Não tenho que mandar. Não quero mandar”, reforçou ela. Por fim, o Big Boss faz uma contagem regressiva, ignorada pela atriz: Gavassi levanta da cadeira e sai do confessionário.
Manu deixou o big boss falando sozinho e fodase kkkkkkkkk #BBB20 pic.twitter.com/WHXQo9sIgp
— MEMES BBB20 (@BBB20MEMES) February 12, 2020
Sororidade
Ao justificar seu voto em Felipe Prior, durante a formação do Paredão no domingo (10/02/2020), Manu afirmou que o fazia por uma questão de sororidade. Ao ser questionada pelo brother sobre o que significava o termo, ela respondeu que ele poderia aprender mais sobre o assunto ao sair da casa.
Após isso, foi registrado um aumento de 250% na procura sobre a definição da palavra. Até as 20h daquele dia, a relevância do substantivo ante as procuras na plataforma estavam próximas a zero, em uma escala de 0 a 100.