Batoré chora muito e desabafa após retorno à Praça É Nossa
O humorista ficou afastado da atração por 15 anos e enfrentou dificuldades em sua primeira gravação
atualizado
Compartilhar notícia
Ivanildo Gomes, mais conhecido como Batoré, retornou à Praça É Nossa, programa do qual ficou afastado por 15 anos. Em entrevista a Danilo Gentili, do The Noite, o humorista desabou de tanto chorar e falou sobre o retorno triunfal à atração de comédia.
“Eu passava na rua e as pessoas ficaram me cobrando pra voltar”, garantiu Batoré, que usa seu personagem exclusivamente para A Praça. “Criei para o programa e não vejo o personagem em nenhum outro”, disse.
“Durante a gravação [de seu primeiro programa após mais de 10 anos] eu quase chorei três vezes”, disse ainda. Batoré contou ter tido dificuldade com o texto, pois estava desacostumado. Teve ajuda do filho para se dar bem na performance.
“Quando fui gravar, a impressão que dava era que ele [filho] era meu pai, me acompanhando pra fazer uma entrevista de emprego”, brincou. Batoré também contou a Gentili seus planos futuros: “Tenho a intenção de fazer um filme do Batoré ligado ao cangaço. Porque Serra Talhada [onde nasceu] tem o rei do cangaço que é Lampião”.