Barraco por mansão: ex-marido de Pituxita explica o caso
“O problema maior é meu filho estar participando de tudo isso”, disse o comerciante José Roberto Barbosa
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução
Um barraco ocorrido no último fim de semana na casa de Ana Paula Almeida, a Pituxita, ganhou as telas ao ser divulgado no programa A Tarde É Sua dessa segunda-feira (14/10/2019). O comerciante José Roberto Barbosa, ex-marido de Ana Paula, deu sua versão do caso.
Após uma decisão da Justiça, o homem voltou a morar na casa no último domingo (13/10). Isso depois de todo o imbróglio envolvendo os dois: em abril, a ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel havia divulgado vídeos acusando o então marido de agressão, sendo desmascarada pouco depois após ser descoberto que ela mesma havia causado os machucados antes de ir à delegacia.
Ao chegar na mansão, José Roberto encontrou outro homem e isso fez com ele e a ex começassem a discutir, chegando ao ponto de pararem na delegacia. Durante o programa, o comerciante afirmou que ficou revoltado ao encontrar roupas de outro homem em seu closet.
“O problema maior é meu filho estar participando de tudo isso. Como uma criança pode ser criada numa situação dessa?” Ele também garantiu ser dono do imóvel. “Comprei a casa em 2003, eu conheci ela em 2005, eu construí a casa durante esses dois anos, é só fazer as contas. Ela quer uma coisa que não é dela. Ela tem apartamentos, está recebendo aluguéis. A Justiça foi morosa comigo, sofri 7 meses e a casa por dentro está destruída”, afirmou.