Barraco! Giselle Itié acusa funcionários de salão de vazar gravidez
Giselle pediu ainda que o valor pago nos serviços, R$ 500, fosse devolvido
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Giselle Itié acusa os funcionários de uma salão de beleza do Leblon, Rio de Janeiro, de vazar a notícia de que ela está grávida. Segundo o blog do Leo Dias, Giselle teria ligado para o salão e gritou com uma manicure que a tinha atendido na ocasião. No entanto, a funcionária nega que tenha passado a informação para frente.
“Minha gravidez não foi feita para fazer propaganda por alguém que eu inclusive paguei pelo serviço. É um abuso”, disse Giselle na ligação. Ainda de acordo como o colunista, a confusão se espalhou no local em busca de um culpado, mas ninguém se pronunciou.
Giselle pediu ainda que o valor pago nos serviços fosse devolvido e que “poderia ter cortado o cabelo de graça, através de permuta, em qualquer outro lugar do Brasil, porque é uma estrela famosa”. O salão devolveu os R$ 500 pagos pela atriz. Giselle Itié não se pronunciou sobre o caso.
E caso você não saiba. Giselle Itié está grávida do ator Guilherme Winter. É o primeiro filho do casal. Os atores se conheceram durante a novela O Dez Mandamentos, exibida em 2015 pela RecordTV.