Arrastada por portão, mulher é presa em garagem e vira meme
O caso ocorreu em Goiânia, no início de outubro e viralizou na web
atualizado
Compartilhar notícia
Têm algumas situações que realmente só acontecem no Brasil. E foi o que ocorreu em Goiânia, nesse final de semana. Enquanto um rapaz esperava na rua para sair de moto, uma moça atravessava a calçada de uma residência. No momento da travessia, o portão da casa se fechou e arrastou a mulher para dentro da garagem da propriedade. (Confira vídeo ao final)
Na web, o vídeo viralizou e foi compartilhado por inúmeros internautas. Em meio a toda visibilidade, foi “descoberta” a identidade da mulher. Ela é mãe de Thaís Oliveira, uma usuária do Twitter que resolveu se pronunciar sobre o caso. Na rede social, a jovem falou sobre o ocorrido e revelou que a cena aconteceu no início de outubro, mas o dono da casa só divulgou as imagens recentemente.
“Pois eu quero dizer que a mulher do vídeo do portão é ninguém menos que minha mãe. O que poucos sabem é que na casa tinham dois Pit Bulls presos. Quando o dono chegou, disse que eles adoram pular o cercado. Mamãe passa bem”, relatou a filha da mulher presa.
Na rede social, um usuário perguntou: “Eita, quanto tempo ela ficou lá?”. Thaís então respondeu: “Ela ficou quase 1h. Ela subiu em uma pia, tinha uma mulher varrendo a calçada e ela ligou para os meus familiares. Daí na hora tava passando a polícia, porém não fizeram muita coisa. Por fim, conseguiram contatar o dono da casa”.
Segundo Thaís, filha da mulher presa, ela está bem e nada aconteceu. “Ela ficou muito assustada no dia, porque não tinha ninguém em casa, mas depois ela ficou calma. Hoje, riu demais dessa história. Está tudo certo. O mais importante é que ela não se machucou”, disse no Twitter.