Após ser agredida, ex-mulher de goleiro Jean fala sobre separação
“Quero justiça! Que ele pague o que tem que pagar sim!”, disse ela no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Jean foi preso em dezembro de 2019 nos Estados Unidos acusado de agredir a ex-mulher, Milena Bemfica. Nessa quarta-feira (12/02/2020), a digital influencer usou um Instagram para, em um longo texto, explicar como está sua vida após a separação.
Junto com uma foto dela ao lado das filhas, Milena afirma que está tentando fazer de tudo para que as crianças não percebem o drama que ela viveu. “Além do trauma que viveram em ver uma cena que nunca sairá da cabeça delas, de um pai agredindo a mãe, ainda tem que conviver sem o seu quartinho, sem as suas bonecas, sem os seus antigos coleguinhas, sem os passeios semanais e a atenção diária que a mamãe tinha, sem as aulas de esportes”, escreveu.
“Se é muita coisa pra mim, adulta, mãe, imagina para elas? Duas princesas inofensivas”, questionou. Bemfica, então, afirma que agora o momento é de lutar pelos direitos das meninas. “Eu me calei, não queria polêmica, conversei, avisei, mas cansei, vou lutar pelas minhas filhas e pelos nossos direitos até o fim! E já que temos redes sociais, vamos usá-las”.
E acusou Jean de omissão. “A mamãe fez de tudo para elas irem ver o pai, por conta do psicológico delas e o pai faz o que? Se omite, some, não liga, trata com descaso a situação das próprias filhas. Eu não pedi pra ser traída, eu não pedi para ser espancada, quem fez que arque com as consequências dos seus atos que por sinal ainda foram leves diante de toda a situação! Quero justiça! Que ele pague o que tem que pagar sim!”, garantiu.