Após posts de Kanye West, Meek Mill nega affair com Kim Kardashian
Pelo Twitter, Kanye West deu a entender que Mill e Kim Kardashian tiveram um envolvimento
atualizado
Compartilhar notícia
Meek Mill deixou mensagem misteriosa em seu Twitter nessa quarta-feira após mensagens publicadas por Kanye West a respeito de um possível envolvimento entre o rapper e Kim Kardashian.
“Essa merda é mentira, vamos lá”, escreveu Meek Mill em uma publicação no Twitter. Este posicionamento foi encarado pelos seguidores do rapper como uma resposta às insinuações. “Claro, porque Kim teria que estar fora de si para traí-lo com você”, disse um seguidor. “Mas por que Kanye estaria mentindo? Não vejo razão”, questionou outra. “Vá em frente, conte seu lado da história, não seja tímido”, encorajou um fã.
Na madrugada de quarta-feira, Kanye West deu a entender que Mill e Kim Kardashian tiveram um envolvimento. “Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek [Mill, rapper] no [hotel] Warldolf pela ‘reforma penitenciária’ [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, escreveu ele, comparando Kris com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.
“Meek é meu chapa e foi respeitoso. Esse é meu garoto. Kim perdeu a linha. Eu valho 5 bilhões de dólares e mais do que isso para Deus. Mas agora todos vocês ouvem MJ e agora todos acreditam nele?”, escreveu.