Após polêmicas no Carnaval, Simony pede ajuda às mulheres na web
Na RedeTV!, a apresentadora deixou o programa Bastidores do Carnaval ao vivo e, antes, foi assediada por Dudu Camargo
atualizado
Compartilhar notícia
Simony esteve à frente do programa Bastidores do Carnaval, transmitido ao vivo pela RedeTV!, durante a folia deste ano. Foi por causa da atração que a apresentadora se envolveu em polêmicas, incluindo uma suposta rivalidade com Flávia Noronha, que também comandava o programa.
Após Flávia criticar o fato de Simony ter abandonado o Bastidores ao vivo, sem ao menos avisar os colegas, a famosa foi às redes sociais, nesta quinta-feira (27/02/2020), pedir apoio às mulheres da internet.
Ela publicou uma imagem com duas figuras femininas, acompanhada da legenda: “Mulheres precisam apoiar umas as outras”. Simony ainda escreveu na publicação: “Competir nunca, somar sempre”.
Desabafo de Flávia
“Não tenho nada contra a Simony, mas acho que faltou profissionalismo. Ela foi embora sem avisar, não avisou a ninguém do estúdio”, falou Flávia ao blog do Fefito, no portal UOL, nessa quarta-feira (26/2).
A apresentadora ainda reforçou que apenas obedecia ordens quando interrompia os convidados e acionava os links da transmissão. “Estava ouvindo ordens no ponto. Em televisão, sempre tem alguém por trás, o tempo é cronometrado”, justificou.
“Convidados têm de entender que estão lá como convidados e não como protagonistas ou apresentadores. Eu sou apresentadora e também não sou protagonista”, concluiu Flávia Noronha.
Assédio
Dudu Camargo foi protagonista de uma cena de assédio durante a transmissão ao vivo do Carnaval pela RedeTV!. Na atração, o rapaz interagia com Simony, a apresentadora, e, enquanto era entrevistado, apalpou os seios dela.
A artista ficou totalmente sem reação diante do episódio e Dudu fingiu que estava tudo bem e ainda disse que gostaria de “fazer um filho” com ela. Ele, inclusive, já havia passado a mão pela roupa de Simony.