Após críticas, Gusttavo Lima toma decisão: “Não farei live”
O cantor desabafou nas redes sociais após ser alvo de duras criticas por conta de ações publicitárias de bebida alcóolica
atualizado
Compartilhar notícia
Gusttavo Lima usou o Twitter, na madrugada de quinta-feira (16/04), para desabafar sobre as críticas que sofreu após a transmissão de suas lives. Além dos comentários em redes sociais, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) está investigando o artista por conta de ações de marketing de empresas de bebida alcóolica no show transmitido no YouTube.
No texto, o sertanejo começa dizendo que os cantores, assim como ele, não estão fazendo apresentações on-line apenas para interagir com os fãs. Os artistas também querem prestar um serviço social doando o dinheiro arrecado para quem precisa nesse momento de pandemia. “Àqueles que só criticam, vai um conselho: não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados”.
Apesar de receber apoio de alguns, ele voltou a ser atacado e disse que não vai mais fazer lives. “Obrigado por tanto carinho. Vocês são f***. Acho que não rola mais. Enfim, nos encontramos em breve”, postou ele.
“O grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Uma apresentação engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria e alto-astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live para ser censurado”, disparou.
Por fim, o sertanejo postou: “Juntos ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arredações. Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos!”.