Após chamar fã mirim de “ridículo”, ator do SBT se desculpa: “Fui Bobo”
Polêmica viralizou nas redes sociais depois que a mãe do garoto expôs a conversa entre o ator e o adolescente
atualizado
Compartilhar notícia
Um comentário (desnecessário) feito pelo ator Otávio Martins, que interpreta o vilão Roger em As Aventuras de Poliana repercutiu nas redes sociais nessa quarta-feira (15/7) e fez o artista pedir desculpas publicamente (veja o vídeo abaixo). Ele ofendeu um fã mirim que mandou mensagens para ele pelo Instagram.
Na conversa, Lorenzo, de 11 anos, pede para que o ator envie um recado para outros integrantes do elenco. “Se você fizer isso, vou ficar agradecido“, pediu o menino. Otávio, então, chama a criança de “ridícula” e manda ela “crescer e amadurecer”.
A mãe do garoto, Inara Verônica, expôs os prints da conversa em uma rede social e fez um desabafo. “Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde e especial: Lorenzo. […] Hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente. E, pra minha decepção como pessoa e, principalmente, como mãe, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho, no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar”, relatou.
Inara Verônica disse que sentiu a dor e a tristeza do filho naquele momento, mas, ao mesmo tempo, ficou revoltada e respondeu ao ator pelo direct dela. “Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma criança”, finalizou.
“Fui bobo”
Depois que o caso ganhou as redes sociais e gerou centenas de críticas, o Otávio foi ao Instagram e gravou alguns vídeos, assumindo que a atitude dele foi errada. “Esta tarde eu fui muito indelicado com um garoto e eu nem percebi que ele era um garoto. Desculpa. Às vezes, a gente responde para as pessoas pelo que está escrito ali, é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo e fui bobo também. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, a gente pede desculpas. Peço desculpas. Lorenzo, desculpa o tio”, disse o ator.