Após ataque de fãs a Ludmilla, Anitta sai em defesa da cantora
Segundo Anitta, o ataque dos fãs a outros artista a incomoda muito
atualizado
Compartilhar notícia
O clima esquentou entre os fãs da cantora Anitta e Ludmilla. Após assistir o show de Ivete Sangalo, no palco Mundo do Rock in Rio, Ludmilla comemorou nas redes sociais o fato da cantora baiana ter cantado uma de suas músicas, Onda Diferente. “A rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Cara, eu não tenho palavras pra descrever esse momento. Obrigada, meu Deus. Te amo Ivete, Sangalo”, escreveu na legenda do vídeo. Porém, após a publicação, fãs de Anitta atacaram Ludmilla, alegando que a canção, na verdade, é de Anitta.
Após a onda de comentários negativos, Anitta decidiu se pronunciar em defesa de Ludmilla. “A todos os meus fãs que amo muito, queria mandar uma mensagem do fundo do coração para vocês. Eu entendo o quanto você me ama e gosta de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa”, escreveu no Twitter.
Em seguida, continuou a defesa: “Quando eu sou atacado por outros fãs clubes me sinto tão triste. Queria que o nosso fosse um exemplo de não fazer isso. Não importa o que alguém tenha feito comigo. A gente nunca precisa devolver a mesma moeda ou fazer com alguém. Focar em deixar nosso trabalho positivo é muito melhor. Mas hoje venho por um caso específico. Não atenda a Ludmilla por ter sentido feliz e emocionante com a composição que chegou a lugares que ela sempre sonhou”, relatou.
“Eu também sou compositora. Escrevi Bang, Show das Poderosas, Zen, Vai Malandra. Algumas só outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma música criada pela Ludmilla. O motivo pelo qual eu parei como parte criadora de música foi feita por parte da produção e estruturação. Lembra quando Ludmilla começou a cantar que alguns fãs iam xingá-la dizendo que estava me imitando?! Pedi a todos os vocês que não fizeram isso e fiquei muito feliz em respeitar meu pedido. Quanto mais pessoas estamos fazendo um trabalho bacana, mais longe podemos ir. Não tem essa imitar. Cada uma é única. E mesmo se imitar, seria uma coisa positiva, porque significa que gosta do meu trabalho”, disse.
A cantora continuou. “Em última análise, aprendi que quando gastamos nossa energia liberando a raiva dessa maneira que apenas produzimos para nós mesmos. Aprendi que não importa ou que façam comigo ou quanto me machuque. O melhor para fazer é passar por cima e focar em tudo o que é positivo. Amo quando me defendem das coisas. Mas não ataquem ninguém porque isso me deixa uma sensação muito ruim. Amo vocês sempre por tanta lealdade. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo. E deixem quanto aos pesados, deixem para lá também. Eles existem? Sim! Mas pra que gastar nossa energia com estes? Vamos só focar em coisa legal. Amo muito vocês”, afirmou.