Após assumir namoro com prima, Dado Dolabella pede ajuda médica
Casal quer saber se pode ter filhos saudáveis no futuro, já que são primos de primeiro grau
atualizado
Compartilhar notícia
Pai de três filhos, Dado Dolabella está preocupado com o futuro da nova família que pretende formar com a namorada, Marina Dolabella. Segundo o jornal Extra, o cantor está levando a sério o relacionamento com a prima de primeiro grau e procurou ajuda médica para saber se poderão ter filhos saudáveis.
Eles assumiram publicamente o namoro no Réveillon, mas já estavam sendo vistos circulando juntos e aos beijos há alguns meses. De acordo com o jornal, Dado buscou um médico especialista para fazer uma série de exames.
O cantor, que esteve em prisão domiciliar em 2018, já é pai de três crianças, frutos de relacionamentos diferentes com Viviane Sarahyba, Fabiana Vasconcellos e Juliana Wolter.
Nina é empresária e filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, pai do ator, já falecido.
A proximidade dos dois é tamanha que, por causa dele, ela até se tornou vegana. O romance teria começado no meio do ano passado, quando ela já havia terminado o namoro com um surfista.
Amor na virada
O Réveillon do casal foi realizado numa cobertura triplex no Alto Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá, Dado mora com a mãe, Pepita Rodrigues e onde passa a maior parte do tempo.
“2019 foi um ano maravilhoso. Muito aprendizado e um reencontro de outra vida que me faz muito melhor. 2020 chegou assim, em família, ceia vegana e amor transbordando nos olhos”, escreveu o ator na legenda de fotos publicadas nas redes sociais.