Após assédio, Simony deixa programa ao vivo: “Me senti um nada”
A cantora sentiu que não tinha espaço na atração, dias após ser assediada por Dudu Camargo
atualizado
Compartilhar notícia
Simony deixou as gravações do Bastidores do Carnaval ao vivo na madrugada desta terça-feira (25/02/2020), na RedeTV!. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal UOL, a apresentadora estava incomodada por não ter espaço para falar no programa.
“Eu não achei que estava acrescentando muito, não estava conseguindo falar, então resolvi voltar para a minha casa”, contou ela. “Me senti um nada na transmissão”, disse.
Simony esteve empenhada em transmitir o Carnaval de 2020 pela RedeTV!. No sábado (22/2), a cantora, porém, passou por um momento tenso em uma transmissão ao vivo: foi assediada por Dudu Camargo.
A artista ficou totalmente sem reação diante do episódio e Dudu fingiu que estava tudo bem e ainda disse que gostaria de “fazer um filho” com ela. Ele, inclusive, já havia passado a mão pela roupa de Simony.
A cantora o chamou de “abusado”, mas, em entrevista ao portal UOL, ela se mostrou contrariada. “Estou bastante [chocada] ainda. Acho que passou dos limites, mas ele é novo, pode aprender”, ponderou.
No programa, Dudu ainda deu um selinho em Simony e apertou o pescoço dela com força. “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente”, disparou ela ao vivo.
Dudu Camargo dá selinho e faz proposta para Simony #BastidoresDoCarnaval pic.twitter.com/huovIw7S2o
— RedeTV! (@RedeTV) February 22, 2020