Aos prantos, Carla Diaz revela que descobriu doença: “Vou fazer biópsia”
A atriz, de 29 anos de idade, dividiu com os seguidores a preocupação por conta do diagnóstico
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Carla Diaz, de 29 anos, compartilhou com os seguidores dela no Instagram uma notícia bem triste. Aos prantos, ela revelou que descobriu uma doença em meio a pandemia de coronavírus.
A artista, que interpretou Suzane von Richthofen no cinema, explicou que, após exames, foi detectado um nódulo na tireoide. Para saber o tipo de tratamento que deve seguir daqui para a frente, ela terá que fazer mais testes.
“Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireóide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, refletiu.
Positividade
Foi um choque para ela saber sobre o problema de saúde diante da situação da crise global de saúde, por conta do coronavírus. “No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”.
Mas, apesar da tristeza e do medo, Carla Diaz tratou de mostrar sua positividade. “Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”, finalizou a atriz, que ficou bastante conhecida na infância ao interpretar Khadija, na novela O Clone, da Globo.