Anitta sobre governo Bolsonaro: “A gente não vê nada sendo feito”
Em entrevista, a funkeira explicou que o brasileiro deve se posicionar sobre política porque é ele “que escolhe quem está no poder”
atualizado
Compartilhar notícia
Engajada na política do país e dando aulas virtuais sobre o assunto, Anitta deixou de ficar em cima do muro e agora fala abertamente sobre o tema pelas redes sociais. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela comentou o desempenho do governo Jair Bolsonaro.
“Está uma confusão! A gente não consegue entender esse troca-troca e a gente não vê uma coisa sendo feita, ainda não se resolveram como a coisa vai funcionar. Está delicado, está complicadíssimo e por isso também que eu resolvi fazer essas aulas para as pessoas”, disse.
“E é a gente que vota, é a gente que escolhe quem está no poder e o brasileiro tem que aprender política. Parece que é até de propósito, já que não oferecem o ensino direitinho para a gente não ter interesse. Sempre são palavras difíceis e quis simplificar e trazer de interesse para galera”, emendou a funkeira.
Questionada se o brasilieiro deve se posicionar sobre política, Anitta foi enfática: “Acho que as pessoas devem falar o que elas quiserem e se sentirem à vontade. A gente vive numa democracia. Eu prefiro falar só sobre algo que eu conheço e eu antes de falar, vou lá e estudo. E também não tenho vergonha de dizer quando não sei”.
“As pessoas passaram a me cobrar um posicionamento e eu não sabia que era importante para as pessoas saberem a minha opinião. Um monte de pessoas me criticou porque eu demorei a me posicionar, mas era porque eu estava estudando. Mas eu acho que o artista tem que decidir por ele se fala ou não”, declarou ainda.