Anitta paga promessa e rebola de calcinha para salvar Amazônia
Com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, cantora tem usado visibilidade para chamar a atenção sobre incêndios no Norte do país
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que um enorme incêndio ambiental na Amazônia chocou o Brasil e o mundo, diversos artistas têm se pronunciado em defesa da região. Engajada, a cantora Anitta prometeu que, caso os seguidores dessem atenção a uma postagem em defesa do local, publicaria um vídeo rebolando de calcinha. Neste sábado (24/08/2019), cumpriu o que havia se comprometido a fazer: postou uma sequência na qual dança usando apenas roupas íntimas, com direito a cinta-liga.
O vídeo fez sucesso entre os followers. “Linda” e “viciadíssimo nesse hino” foram alguns dos elogios recebidos.
Antes, a namorada de Pedro Scooby preparou um vídeo em inglês sobre as peculiaridades da região, onde gravou um clipe para o projeto Xeque-mate, em 2017.
“Tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar”, explicou.
A carioca tem se mostrado engajada em relação ao meio ambiente e, desde o final do ano passado, deixou de comer carne vermelha para não contribuir com os maus-tratos aos animais decorrentes dessa indústria.