Alice Wegmann sobre sintomas de Covid-19: “Sem falar, muita dor”
A atriz já havia admitido estar com os sintomas da doença, mas desabafou nas redes sociais sobre as dores que tem sentido
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Alice Wegmann desabafou, em uma série de vídeos nos Stories do Instagram, sobre os sintomas do novo coronavírus que vem sentindo há nove dias. Ela explicou que passou por momentos de muita dor e mal conseguia falar.
Nos vídeos, ela comentou que chegou a acordar de madrugada, sentindo muito desconforto. “Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida”, revelou a artista, ao contar que não conseguia abrir o olho direito e nem falar.
Ela diz que os sintomas que está apresentando são flutuantes, mas que já sente alguma melhora com o passar dos dias. “Estou bem, agora. Estou me sentindo bem. Tem dias que estou um pouco mais disposta, tem dias que volto a ficar bem cansadinha, me sentindo bem mole. Hoje foi um dia que acordei bem mal e melhorei durante o dia. Estou indo dormir logo para ver se acordo bem amanhã também”.
Fique em casa
Embora esteja se sentindo mal há vários dias, Alice Wegmann relatou que ainda não foi fazer o teste para saber se está com o novo coronavírus, que causa a Covid-19. No Instagram, ela também fez um apelo à população, ao criticar o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que, mais uma vez, minimizou a importância do isolamento social.
“Tem um monte de gente morrendo, filas intermináveis em hospitais, profissionais se colocando em risco. Não é para brincar, é para se proteger e proteger quem está em volta. Se você pode, por favor, fique em casa. E não escute as palavras do presidente”, reclamou.