Caio Castro nega que será apresentador de A Fazenda
Ator optou por se dedicar ao Porsche Cup e à função de diretor criativo da marca Key Design, que ele comprou
atualizado
Compartilhar notícia
Caio Castro não acertou sua ida para a Record e não vai apresentar A Fazenda no lugar de Marcos Mion. O ator garante que não houve qualquer contato por parte da Record TV para formalizar o convite.
Caio, decidiu, então, focar no treinamento para competir a Porsche Cup e assumiu a função de diretor criativo da marca Key Design, que ele investiu recentemente. A ideia do namorado de Grazi Massafera é transformar a marca no maior e-commerce de moda masculina.
“Temos um plano ambicioso de expansão, queremos triplicar o faturamento atual da marca com lançamento de novos produtos, parcerias com outras marcas e, claro, ainda contribuir com a economia e gerando novos empregos”, conta Caio.
Sem planos de voltar para a TV por enquanto, Caio, no entanto, gravou uma reportagem para o Domingo Espetacular sobre a competição automobilística e falou sobre sua carreira. Procurado pela coluna, Caio confirmou, através de sua assessoria, que falou com a equipe do programa da Record e negou que vá anunciar sua contratação no dominical.
“Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa”, disse sua assessoria.