metropoles.com

YouTube: Simone Mendes bate um milhão de inscritos em dois meses de canal

A sertaneja falou com exclusividade para a coluna e fez até bolo para comemorar o número de inscritos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Simone Mendes
1 de 1 Simone Mendes - Foto: Divulgação

Dona de uma voz que encantou o Brasil, Simone Mendes, dupla de Simaria, estreou há menos de dois meses no seu canal no YouTube, e podemos até arriscar a dizer que chegou batendo um recorde de audiência em tão pouco tempo.

Esposa do empresário Kaká Diniz, sócio da empresa que produz o canal, incentivos não faltam para que tudo dê certo. Conversei com a youtuber sertaneja e ela nos revelou que acredita que o sucesso do canal vem das pessoas que se identificam com ela, e que toda a produção de conteúdo acontece de forma leve e grava o que quer.

“A expectativa sempre foi grandiosa, mas em menos de dois meses, conseguimos superar todas que havíamos imaginado. Estou muito feliz de ter alcançado tanto destaque e seguidores em tão pouco tempo”, completa Simone.

Aos poucos Simone vem mostrando todo o seu cotidiano no canal, a construção da casa nova, a intimidade com o Pet, a vida com a família, e eu fiquei curioso e questionei o que ela não mostrava de jeito nenhum e bem humorada respondeu: “Meus fãs gostam de tudo, um pouco, mas eu não mostraria o que não faz as pessoas sorrirem. Sou muito pra cima, tiro das pequenas coisas motivos para sorrir. As pessoas querem ver nossas virtudes, nosso dia a dia como família, alegria, risada e algumas atrapalhadas (risos)”.

7 imagens
Simone e Simaria em <i>live</i> durante a quarentena
E pediu sugestões para os fãs
Frequentemente, ela usa o Instagram para compartilhar sua rotina
E asora desabafar sobre a quarentena
Enquanto fala, Simone aparece comendo um pão sírio com requeijão
1 de 7

Simone Mendes

Divulgação
2 de 7

Simone e Simaria em live durante a quarentena

Instagram/Reprodução
3 de 7

E pediu sugestões para os fãs

Reprodução/Instagram
4 de 7

Frequentemente, ela usa o Instagram para compartilhar sua rotina

Reprodução/Instagram
5 de 7

E asora desabafar sobre a quarentena

Reprodução/Instagram
6 de 7

Enquanto fala, Simone aparece comendo um pão sírio com requeijão

Reprodução
7 de 7

Simone e o marido, Kaká Diniz

Reprodução/Instagram

Hoje, Simone tem se dedicado ainda mais a produção de conteúdos “Na quarentena temos mais tempo para planejar e gravar, com certeza! Mas, quando resolvemos criar o canal, nunca nem imaginávamos que ia existir pandemia. E, mesmo assim, resolvi seguir em frente com essa ideia. Então, com a volta dos shows e eventos, terei que me organizar ainda melhor para dar conta de tudo”.

Quando começamos a assistir os vídeos da cantora desde o inicio, podemos perceber como ela evoluiu nesses dois meses na apresentação do seu conteúdo, a intimidade com a câmera é algo que foi melhorando e a linguagem também. Questionada sobre essa intimidade a cantora diz que: “Isso foi uma coisa bem natural e rápida para acostumar. Eu já tinha o habito de mostrar minha rotina, casa pelos stories, programas que participei. Tudo isso deixa a gente bem fera, miglo.”.

A sertaneja já está faturando com o canal, mas não abre os números. A coluna sabe que algumas empresas já sondam a empresa que agencia para publicidade, e que ela vem estudando juntamente com a equipe as que se encaixam melhor no conteúdo do canal.

A coluna apurou que o faturamento do canal da Cantora chega a cerca de 32 mil dólares, e o que tudo indica que esse número ainda deve subir ainda mais no próximos meses se ela manter a qualidade e a produção dos vídeos com a periodicidade que ela promete.

Dan Beligoli

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?