Compartilhar notícia
A empresária e influenciadora Dani Souza abriu um processo contra Sérgio Tristão produtor dos vídeos dela no YouTube, garantem fontes da coluna. De acordo com as informações enviadas a este colunista, Sérgio não teria repassado uma quantia referente aos ganhos pelas visualizações dos vídeos.
Segundo fontes, o produtor, que já trabalhou com Fernanda Keulla, Carolina Ferraz, Guilhermina Guinle e Xuxa, teria colocado a conta dele na rede de vídeos vinculada ao canal criado para Dani, para receber os lucros. À época, a empresária não havia se atentado a esse fato.
Pessoas próximas à influenciadora afirmam que Dani só percebeu o que estava acontecendo ao se dar conta do aumento nas visualizações, mas não dos ganhos. A empresária achava que levaria tempo para conseguir sucesso na empreitada, mas ele veio rápido — atualmente, ela tem 474 mil inscritos.
As fontes também asseguram que o produtor teria ficado mais de um ano e meio recebendo pelas visualizações dos vídeos, que somam mais de R$ 30 mil, sem dizer nada à influenciadora. Ao ser confrontado, Sérgio teria afirmado que aqueles valores serviram para custear a manutenção dos equipamentos dele. Porém, esses serviços teriam sido pagos por Dani.
Procurada, a assessoria de Dani Souza afirmou que a empresária não irá se pronunciar sobre o assunto. Já Sérgio Tristão não retornou as tentativas de contato da coluna. O espaço segue aberto.