Compartilhar notícia
Rainha do samba e das lives, Teresa Cristina foi só elogios à também rainha Xuxa Meneghel, em sua live nesse domingo (23/8).
Na ocasião, Teresa cantou parcerias de compositores de sucesso, como Paulo Massadas e Michael Sullivan, autores de Arco Íris, um dos maiores sucessos de Maria da Graça. A sambista lembrou de como a geração anos 80 fez duras críticas a Xuxa e comentou como os artistas da época “envelheceram tão mal”, diferentemente de Meneghel, que segue evoluindo.
Além disso, ela mesma fez mea culpa, demonstrando seu arrependimento por também tê-la criticado à época. “Eu lembro que a minha geração reclamou muito da Xuxa, sabe? E aí eu fico vendo os ídolos dos anos 80 que envelheceram tão mal assim… Eu acho a Xuxa tão lúcida nas coisas que ela fala, sabe? Me arrependi das críticas que eu fiz a ela. Eu acho essa música lindíssima!”, comentou Teresa.
Ainda na live dedicada às parcerias, Teresa cantou composições do poeta e letrista Cacaso e de grandes compositores como Elton Medeiros, Ivan Lins e Vitor Martins.
Ver essa foto no Instagram