Compartilhar notícia
Ativo na proteção do Pantanal, Luan Santana fará uma live neste domingo (22/11) direto do Rio Paraguai. A partir das 17h, ele transmitirá um show virtual que pretende arrecadar fundos para movimento O Pantanal Chama, idealizado por ele e pela Ideas Promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma. Confira o setlist no fim da matéria.
Luan, nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, tem se movimentado de todas as formas para ajudar o Pantanal, que enfrenta danos irreparáveis causados pelas queimadas dos últimos meses. O cantor, que já promoveu leilão, escreveu música, lançou clipe e idealizou produtos para sua marca, vem incansavelmente lutando por uma das maiores extensões úmidas contínuas do planeta.
“Eu e minha família sempre gostamos de pescar e de estar em contato com os animais. Minha vida sempre foi ao lado deles, tanto que, se eu não fosse cantor seria biólogo. Faria biologia, que era uma matéria que eu curtia mais na escola. Vou ao Pantanal desde quando eu era criança. Meu universo lúdico sempre foi real. Não virei biólogo, mas, com a música, ajudo a causa”, declara Luan.
Sem internet na área, ele irá viajar durante 12 horas sob as águas para chegar à região escolhida, onde o palco está projetado, trazendo aos fãs, uma estrutura inédita de internet que garantirá toda a transmissão. Os internautas poderão acompanhar tudo através das redes do cantor e também do canal National Geographic.
Luan também fará o leilão de um de seus figurinos usados em seu recente DVD, Viva, gravado em Salvador (BA). A doação será revertida para a instituição ARARA AZUL. A peça escolhida é a calça listrada que ele usou ao interpretar as músicas Água com Açúcar, Boa Memória, Choque Térmico, entre outras.
Participe do leilão por meio do link.
REPERTÓRIO PANTANAL
Sofazinho
Água com açúcar
Asas
Fantasma
Escreve aí
Chuva de arroz
Trem do pantanal
Tudo que você quiser
Incondicional
Acordando o prédio
Vingança
No rancho fundo
Eu, você, o mar e ela
Estaca zero
Tanto faz
Um violeiro toca
Meteoro
Você não sabe o que é amor
Sinais
Aqui é seu lugar/ Digitais
Um beijo
Majestade o sabiá
Cantada
Te esperando
Choque térmico
Minha estrela perdida
Foi covardia
Por te amar assim
A dor desse amor
Insegurança