Compartilhar notícia
Thiaguinho teve que remarcar a live que faria dia 11 de junho, pois estava com inflamação em suas cordas vocais. O cantor ainda não foi curado e segue sem data para voltar a cantar. Segundo amigos de Thiaguinho, o problema não seria maligno, mas precisa de um tratamento contínuo e ele não pode forçar a voz para não piorar.
Não é a toa que quem está cuidando dele é a Dra. Blacy Gulfier, que é cientista da voz, preparadora e produtora vocal, fonoaudióloga e doutora em medicina, no setor de otorrinolaringologia. A médica é conhecida por dar jeito em todos que têm problema na voz. Foi ela quem cuidou, por exemplo, do também pagodeiro Dodô do Pixote e o fez voltar a cantar.
Ela trata de Rodriguinho, Leonardo Gonçalves. Dani Araújo, Priscila Alcântara entre outros. Procurada, Dra. Blacy Gulfier não quis dar detalhes do problema de Thiaguinho.
Já outra fono, Dra. Roberta Ferreira disse que acompanhamento com profissional é essencial: “Não sei ao certo qual problema do Thiaguinho, mas o acompanhamento contínuo com fonoaudiólogas é primordial para evitar qualquer desgaste na voz. O que acontece muito nesta época do ano também são processos alérgicos que podem prejudicar de alguma forma quem trabalha com voz”.