Compartilhar notícia
Thammy Miranda irá processar Lumena Aleluia por comentários feitos pela psicóloga sobre Carla Diaz. Em conversa com a coluna Leo Dias, o vereador pela cidade de São Paulo afirmou ter se sentido ofendido com a fala da participante.
“Não é o Thammy político e, sim, o cidadão. Mais do que ofendido, me senti no dever de chamar atenção pra isso!”, explicou. “Se a Carla Diaz tivesse falado: negritude de merda, ela sairia presa do BBB21”, acrescentou.
O vereador se refere a uma conversa que a sister teve no quarto da líder, Karol Conká, na qual afirmou que Carla estava “toda cagada na merda da branquitude”.
BBB21: “Cagada na merda da branquitude”, diz Lumena sobre Carla Diaz –> https://t.co/4FqJvRXFdt #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/zuiu3tWlCc
— LeoDias (@euleodias) February 16, 2021
“Egotrip! Carla tem uma egotrip cagada de transbordar. Toda cagada na merda da branquitude. Eu não sou token preta de Chiquitita”, disse ela na conversa em questão.
Para Thammy “a mesma responsabilidade que devemos ter com negros, devemos ter com brancos! Porque não é sobre cor, é sobre ser humano”, analisa Thammy.