Compartilhar notícia
O Lady Night, um dos programas mais engraçados e irreverentes da televisão, volta a ser gravado nesta sexta-feira (21/8). Em conversa com a coluna, Tatá Werneck comentou a ansiedade envolvida no retorno ao trabalho. Esta será a primeira vez que ela terá de ficar longe de Clara Maria, sua filha de 9 meses.
“Estou nervosa porque só saí de casa uma vez, para ir ao médico. Estou desde de antes de 13 de março [sem sair da residência]. Mas eles estão com um protocolo de segurança super super seguro”, adiantou a atriz.
Tatá garante que está apreensiva porque terá de fazer um programa mais comedido como forma de proteção diante da pandemia de Covid-19. “Não posso negar que estou nervosa porque preciso fazer um programa de comédia e sempre me joguei no chão, lambia parede… Agora, preciso estar focada no programa e ser responsável para não colocar ninguém em risco. Mas o esquema de segurança está muito forte”, garantiu.
Sincera, a humorista afirmou que, como tantas pessoas, tem sentido as aflições decorrentes do isolamento social, mas que segue com o intuito de fazer as pessoas rirem. “Eu tive muitas crises de ansiedade na quarentena porque juntou com o puerpério. Mas estou dando meu máximo para tentar levar alegria par as pessoas. Parece papo cafona, mas é como encaro meu trabalho”, completou.