Compartilhar notícia
Programa tradicional na grade de fim de ano da Rede Globo, o show de Roberto Carlos não pode ser gravado em 2020 devido a pandemia do Covid-19. A solução da emissora será exibir a apresentação do Rei em Jerusalém gravada em 2011.
“Roberto Carlos está sempre presente no fim de ano da Globo, e em 2020 não será diferente, com a exibição de um de seus shows mais emblemáticos, Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém. O especial, capturado em 3D com direção artística de Jayme Monjardim, chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado e terá sua primeira reexibição na TV desde 2011. Em função da pandemia, o formato possível seria uma live dos estúdios do cantor, o que a Globo já exibiu duas vezes neste ano, por isso optou-se por ofertar ao público esse show emocionante”, informou a emissora em nota.
O especial de fim de ano de Roberto Carlos vai ao ar na Rede Globo desde 1974. O único ano em que o cantor não fez a tradicional gravação foi em 1999, quando sua esposa Maria Rita estava em tratamento contra o câncer.