Compartilhar notícia
Na manhã deste sábado (3/10), o SBT emitiu um comunicado oficial que anuncia a saída da apresentadora Maisa, após 13 anos, da emissora.
Em nota oficial enviada à coluna, a emissora informou que a decisão de não renovar o contrato partiu da própria apresentadora, mas que apesar disso, Maisa sai pela porta frente. Leia na íntegra:
“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”.
O SBT passa por um momento de corte de custos e mudanças e esta não foi a primeira perda da emissora que anunciou, recentemente, que não renovaria os contratos de Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini. Além de dispensar as produções de Raul Gil e Patrícia Abravanel.