Compartilhar notícia
Projota lança, nesta terça-feira (22/12), o clipe de Vale das Sombras, uma parceria com Maria Rita. “É um sonho que se tornou realidade na minha carreira. Sou fã de tudo nela! Da voz, do carisma, das canções, da energia que ela tem… É um ser iluminado, acima da média, sem explicação. Eu sonhava em fazer um som com a Maria há muitos anos, mas estava esperando a música certa pra fazer esse convite”.
Maria Rita também é só elogios à Projota. “Nós éramos da mesma gravadora e sempre houve essa conversa de eu participar de um disco dele. Recebia a conversa com surpresa, já que sou um tanto mais velha que ele e canto um gênero diferente do dele. Confesso que ficava bastante lisonjeada. Quando me mandaram a letra da música que ele tinha pensado pra mim, fiquei muito impressionada com a força da mensagem”, disse.
Vale das Sombras faz parte do álbum Tempestade Numa Gota D’Água. A faixa é um agradecimento de Projota pela superação de traumas e por suas conquistas na vida, e a parceria com a cantora casou muito bem. “Fiz questão de produzir a música pensando nela. É uma música encorpada, cheia de nuances. Eternizar uma canção ao lado da Maria Rita já é uma das coisas que mais me orgulho de ter feito na vida”, diz o cantor.
“Me bateu num ponto de identificação e de entendimento muito rápido. Não tive dúvidas de que moveria montanhas para fazer com que essa parceria saísse das ideias. Foi incrível ouvi-lo pensando música, mensagem, canção, e foi um prazer enorme ter podido colocar minhas ideias. Parecia que trabalhávamos há muito tempo juntos, e que a música era também minha. Isso é de uma generosidade sem tamanho”, conta Maria.
.@Projota e @MariaRita lançam Vale das Sombras: “Música que fiz para Deus” –> https://t.co/y2lymTmWEU pic.twitter.com/63nBsk2J5X
— LeoDias (@euleodias) December 22, 2020
“Esse disco tem muitas conexões, eu inicio o álbum me confessando, falando que quero melhorar e termino falando como me sinto hoje, que é grato. Essa música eu fiz para Deus, para agradecer por tantas bençãos, alegrias, conquistas e aprendizados. Por ele sempre ter me protegido e nos momentos difíceis, quando eu duvidava da existência dele, ele estava lá e me dava uma lição do poder e presença dele na minha vida”, finaliza Projota.