Compartilhar notícia
Nego do Borel, agora, também pode ser chamado de Empresário do Borel. Ao se tornar sócio da Stilus, produtora de São Paulo, o cantor pretende descobrir novos talentos da música pelo país. “Quando eu comecei, tudo era muito difícil para mim. As pessoas não acreditavam e não davam muitas oportunidades, só que nunca desisti. Sempre sonhei com o dia em que iria chegar a minha vez não só de mostrar o meu trabalho, como também de poder dar voz a outras pessoas que passam pela mesma dificuldade de mostrar seu talento”, revelou.
Para o artista, há diversas pessoas nas comunidades que, por falta de uma chance, não conseguem apresentar seus dons. “As comunidades têm muitos talentos, mas nem todos com a oportunidade de mostrar isso. Talvez ajudar essas pessoas, como eu venho sempre tentando, seja a minha verdadeira missão aqui na terra. Se hoje posso ajudar uma pessoa que seja, vou fazer isso da melhor maneira possível. E por isso estou me unindo com a Stillus: para procurar novos talentos pelo Brasil”, completou o funkeiro.
Nessa quarta-feira (4/11), o cantor reuniu fãs no seu escritório, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Essas são pessoas que me amam e que nunca deixaram de acreditar em mim. Muito do artista que sou hoje, devo a eles. Por isso, acho importante esse momento, principalmente por poder mostrar meus novos projetos e sentir a força deles me motivando a querer sempre continuar buscando e nunca desisti da música. Quem ama sempre quer estar perto e eu amo todos os meus fãs”, explicou o cantor de Você Partiu Meu Coração.