Compartilhar notícia
Karol Conká participou do Domingão do Faustão que vai ao ar neste domingo (28/2). A entrevista foi gravada na sexta-feira (26/2) e, durante conversa com apresentador, a cantora garantiu que não se sente cancelada.
“Não me considero cancelada, acho que as pessoas ficaram com muita raiva de mim, foi um ódio coletivo, eu entendo, mas aqui fora é outra coisa. Não posso deixar meu alto astral de lado por causa de um erro que cometi dentro da casa”, afirmou.
Apoiando a artista, Faustão pediu que o público dê a chance para ela mostrar que a verdadeira Karol não é aquela de dentro da casa. A cantora disse que o BBB foi uma oportunidade de evoluir.
“Enxergo tudo como uma oportunidade de evoluir. Minha assessoria mostrou para mim e eu fico extremamente envergonhada. Mas eu tenho acolhimento de amigos, da minha equipe. Está todo mundo lembrando a pessoa boa que eu sempre fui. Todo mundo sujeito a ter um momento ruim e eu tive dentro da casa. Eu não brigo com meu filho, nem com minha mãe, nem com meu irmão”, pontuou.
“Se eu pudesse voltar ao passado ou eu não teria entrado ou eu teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada. Para as pessoas entenderem quem sou eu é só ver toda uma trajetória que eu tive, não tem como esconder por 12 anos”, avaliou a cantora.