Compartilhar notícia
Monique Evans confirmou o fim do relacionamento com a DJ Cacá Werneck. Em conversa com a coluna, a ex-modelo contou que o relacionamento já não estava bem.
“A pandemia foi muito ruim para a gente. Nós duas trancadas em casa estávamos brigando muito. Cacá alugou um estúdio para morar sozinha, e isso me chocou. Logo depois, peguei Covid-19 e ficamos 20 dias separadas e brigadas”, afirmou Monique.
A situação fez com que Monique decidisse pelo término, mas ela pensou em dar mais uma chance. “Eu já tinha colocado na minha cabeça que tinha acabado, mas esse fim de semana ficamos juntas e estava tudo bem. Quando contei que eu ia passar uns dias na casa da Bárbara, o tempo fechou de novo. Ela mudou completamente, e hoje de manhã voltei para casa”, disse Evans.
Questionada se a filha teria sido a razão para que a relação acabasse, como foi dito pela apresentadora Sônia Abrão, Monique negou. “Bárbara não tem nada a ver com o fim”. A ex-modelo contou também que não está sofrendo com o fim da relação. “Está tudo certo. Para mim, já havíamos terminado desde o mês passado”, frisou.