Compartilhar notícia
A empresária Mayra Cardi respondeu aos Stories de Arthur Aguiar nesta quarta-feira (6/1). O pai de Sophia falou, mais cedo, sobre o estado de saúde de Mayra, que está com Covid-19, e afirmou que pretende reconquistá-la depois da briga pública e inúmeras traições. Além disso, Arthur perguntou aos seguidores se ele deveria ir cuidar dela, pois a influencer está sozinha e é do grupo de risco (ela tem bronquite).
Após a declaração, Mayra falou à coluna sobre como se sentiu com as declarações de Arthur. “Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, disse.
“Missão cumprida, não? Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira”, afirmou.
Sobre a ajuda oferecida por Arthur neste momento, Mayra disse que aceita estar com ele. “Quanto a ele se oferecer para cuidar de mim, achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele”, disse a musa fitness.
“Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão. E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele”, afirmou.