Compartilhar notícia
Mayra Cardi foi a convidada do Tô na Pan desta segunda-feira (05/10). Durante a conversa, a coach motivacional falou que sua relação com Arthur Aguiar está muito boa hoje em dia, mas negou que o casal tenha reatado o relacionamento. “Eu precisava que ele me pedisse desculpas”, afirmou.
Antes de expor o fim do casamento nas redes sociais, Mayra usou seu treinamento profissional para tentar resolver a relação. “Eu tentei de tudo. Eu sou uma pessoa que levo o relacionamento até a última gota antes de desistir, porque eu trabalho com transformação, então, não posso dizer que uma coisa não tem mais jeito”, contou ela.
No entanto, ao ver que a união já não tinha mais jeito, ela preferiu se afastar, mesmo sofrendo. “Eu não conseguia entender o porquê de ele ter feito tudo o que fez, já que eu tinha dado todo o meu amor a ele. E quanto mais justificativas ele dava, mais magoada eu ficava. Achava que não era possível que eu tivesse errado tanto”.
O casal se viu pela primeira vez depois da separação no Dia dos Pais e conseguiu se entender. “Quando a gente se encontrou pessoalmente, ele me fez esse pedido de desculpas e eu expliquei tudo o que tinha feito, e ele também me perdoou. Eu vi uma empatia nele que nunca tinha visto antes. Eu chorei tanto que achei que fosse morrer”.
A exposição fez com que a coach se questionasse. “Ele levou uma surra do mundo. Me senti culpada pelo que aconteceu na vida profissional dele, mas minhas amigas logo me fizeram voltar. Mas, se eu não tivesse feito desta forma, a gente ainda estaria preso naquela vida. Foi necessário ir até o fundo do poço”, disse Mayra.
Relembre a entrevista de Mayra Cardi a Leo Dias
Com o perdão, os dois conseguem conviver em harmonia pelo bem da filha do casal, Sophia. “Agora, eu e ele estamos prontos para seguir a vida. Meu coração ficou liberto. Se eu não perdoasse, eu que ficaria carregando esse peso, então, foi bom para mim. Eu e ele vivíamos personagens e aquela situação já estava desconfortável”.
E Mayra garante que não quer mais passar por esse tipo de situação. “Eu nunca mais aceito ser traída. Obviamente, eu nunca gostei de ser traída, mas eu aceitava. Agora não tem mais negociação. Eu sempre aceitei relacionamento aberto porque eu era contra a mentira, eu não aceitava deslealdade. Mas não quero mais dividir”, afirmou.