Compartilhar notícia
Quem usa o Twitter sabe que a rede social é perfeita para “xingar muito”. E tem gente que reclama até mesmo da empresa na qual trabalha. A jornalista Leilane Neubarth, uma das mais conhecidas da TV Globo, não escondeu sua insatisfação com outro produto do grupo, o jornal impresso O Globo.
“Nem sei há quantos anos sou assinante do jornal O Globo e do conteúdo digital. Há dias com problemas no aplicativo, liguei 4002-5300 e ouvi 17 vezes ‘sua ligação é muito importante pra nós’, etc, e NADA! Isso mostra a ‘importância’ do assinante para a empresa… Socorro!!!”, escreveu ela na rede social nessa segunda-feira (7/12).
Nas respostas, muita gente apontando para o fato dela trabalhar na casa. “Se você, que é funcionária do grupo, é tratada assim, imagine os demais”, escreveu um seguidor. “Estou na mesma situação com o Globoplay. Ver que uma funcionária da empresa passa por isso também me dá esperança de um mundo melhor, ou não????”, questionou outra.
A assessoria de imprensa do Grupo Globo foi procurada para tentar explicar o que pode ter acontecido, mas não retornou até a publicação. O espaço segue aberto.