Compartilhar notícia
O convidado do Tô na Pan desta quinta-feira (22/10) foi o cantor Jonas Esticado. Em entrevista para Lígia Mendes e Leo Dias, na Rádio Jovem Pan, o dono do hit do ano falou sobre quanto Gusttavo Lima e Andressa Suita foram importantes para que a carreira dele tivesse uma virada estrondosa, graças ao sucesso do single Investe em Mim.
“A forma como a Andressa cantou Investe em Mim para o Gusttavo foi incrível. Depois dela cantar, a música estourou e virou até meme na web. Na letra, a gente fala sobre o amor, né? Mas, na Internet, tem até fotos de esposas pedindo para o esposo investir nela comprando bolsas, por exemplo”, disse o cantor.
O forrozeiro fez questão de lembrar, também, do momento em que tocou o hit pela primeira vez em um show. “O som do estúdio é mais engessado. Quando nós estamos em um show, ao vivo, a coisa tem uma emoção de verdade. A primeira vez que a gente cantou Investe em Mim ao vivo foi sensacional”, pontuou.
Mas não só de parcerias com Gusttavo que vive Jonas. “Eu acabei de lançar um música com o próprio Gusttavo Lima, que é Ele Não Tem. Em breve, terei faixa com o Wesley Safadão e, até o final do ano, um lançamento com Os Barões da Pisadinha. Nós queríamos aproveitar o momento que estou vivendo para fazer shows, né? Mas, apesar das dificuldades, tenho muito o que agradecer”, contou.
Esticado terminou a conversa contando que ainda não tem uma data definida para o seu retorno aos palcos. “Os carnavais já estão sendo adiados. A gente não sabe como é que vai ser ainda. A galera está marcando eventos para o próximo ano, mas em 2020 não tem nada certo. O que acontece, hoje, são shows clandestinos. Eu estou torcendo para que tudo volte ao normal. Nós estamos orando”, finalizou.