Compartilhar notícia
Na próxima quinta-feira (17/12), A Fazenda 12 chega ao fim, deixando uma edição histórica que bateu recordes de audiência, merchandising e, claro, muito fogo no feno. Mas, quem vai vencer? A resposta pode estar nos astros.
Recorremos a Ricardo Muri, astrólogo das estrelas, para mostrar as previsões para a grande final. O especialista analisou o mapa dos quatro finalistas e identificou que três deles — Jojo, Lipe e Biel — estão em um momento positivo do ponto de vista astrológico.
Segundo Muri, as configurações astrais colocam eles em um momento iluminado. Para a quarta concorrente, Stéfani, as previsões de uma explosão nos relacionamentos e network — algo que faz muito sentindo diante da fama que ela vai carregar ao término do reality.
Júpiter está em um movimento favorável nos mapas de Lipe e Biel. Mas, no caso de Jojo, o planeta está em conjunção, algo que só acontece uma vez a cada 12 anos. Sendo assim, a cantora é aquela com mais indícios nas estrelas que se tornará vencedora.
“Ela está absurdamente próspera e com muita abundância. E, por esse motivo, acredito que ela seja a campeã”, analisa. Lipe e Biel disputarão a segunda e terceira posição mas, para além do jogo, eles estarão com muita sorte do trabalho aqui fora, além de finanças em alta.
Auge da vida
Muri também prevê que Jojo Todynho voltará às paradas de sucesso, com seu nome bombando independentemente do resultado de A Fazenda. “Ela vai se inserir novamente na mídia e viverá o auge da vida dela”, afirma.
“Nesta final, Bays está como coadjuvante para cumprir ali o quarteto. O ponto positivo é que, a partir de A Fazenda, ela trabalhará a rede de contatos”, completa. Para o astrólogo, a influenciadora que “comeu pela beiradas” vai colher bons frutos dessa final.
“Astrologicamente, Lipe e Biel tem 85% de chances de ganhar. Já Jojo, 92% de chance”, completa. Ainda segundo os astros, essa final será emocionante e tende a bater recordes de votação.