Compartilhar notícia
Os coreógrafos Rodrigo Negri e Priscilla Motta revelaram, em entrevista ao site SRZD, algumas curiosidades sobre a icônica Comissão de Frente com a participação da cantora Ivete Sangalo no carnaval de 2017, quando ela foi enredo da Grande Rio. Mas o que ninguém sabe ou, pelo menos, sabia é que Veveta sofreu um completo apagão minutos antes do desfile.
Os coreógrafos disseram, ao jornalista João Carlos Martin, que a baiana teve uma crise de ansiedade e sofreu desmaio, quase perdendo o desfile.“A Ivete deu PT (perda total), bem ali, virando no Setor 1”, contou Priscilla. “Impressionante como o tempo todo ela passou uma confiança. Incrível, né? Ela sabia a coreografia de cabo a rabo. A gente mandava vídeos, né?” acrescentou Rodrigo.
E não faltaram elogios à cantora que, apesar do incidente deu um verdadeiro show na avenida. Os coreógrafos disseram, inclusive, que Ivete sabia até o nome dos bailarinos, mesmo com todo processo de ensaio a distância.
“Naquele ano, infelizmente, teve o acidente da Unidos Do Tuiuti. Foi logo antes da gente e atrasou nosso desfile em mais 1 hora. Tivemos esse tempo para passar tudo com ela e tranquilizá-la. Ela chorava, ela ria. Ela abraçava os bailarinos. E, por fim, um dos bailarinos pegou ela e sacudiu dizendo: ‘Calma, confia na gente!’. E ela disse: ‘Tá bom, vai dar certo’”, contou Priscilla.
Ivete teria ainda dado total liberdade aos coreógrafos para que a conduzisse da melhor forma e disse: “Eu sou um videogame e vocês estão com o controle”. E assim o fizeram.
A sinergia entre Veveta, Priscilla Motta e Rodrigo Negri foi tão grande que eles coreografaram uma turnê de Ivete e o show dela no Rock In Rio.