Compartilhar notícia
Mudança de nome e uma pegada mais pop são os ingredientes que marcam o novo momento do grupo musical As Baías, composto pelas cantoras e compositoras Raquel Virgínia, Assucena Assucena e pelo cantor, compositor e produtor Rafael Acerbi. Seu novo projeto, Respire & Coragem, recebe um impulso com o lançamento, nesta sexta (11/9) da música Coragem, um feat com Mc Rebecca.
“Esse novo momento da banda significa novos ares, novas experiências, referências, mas sempre com nossa essência presente ali. O projeto audiovisual Respire & Coragem marca essa nova era. Semana passada lançamos single Respire, em parceria com Rincon Sapiência e agora na sexta, 11, temos MC Rebecca ao nosso lado, com uma música pop, com batidas de funk, falando de coragem. Rebecca nos inspira. Feliz com esse encontro”, revelou Raquel Virgínia.
O single foi escrito pelos cantores Gaab e Day. Já a produção ficou por conta de Pablo Bispo, Ruxell e Serginho Santos. O clipe, que será lançado na mesma data, teve direção de Rafael Carvalho. Assucena Assucena contou à coluna do Leo Dias um pouco mais sobre o novo single, que traz a coragem como fator principal para resoluções de problemas. Além disso, acrescentou que o projeto marca um outro momento do grupo.
“Coragem para enfrentar todos os medos e dilemas, é disso que fala nossa música, parceria com Rebecca e uma grande aposta nossa, assim como Respire. Vivemos uma nova era na banda e esse projeto exemplifica isso, retrata as novidades que estamos começando a trazer”, afirmou. O projeto audiovisual para celebrar a Respire & Coragem traz também parcerias com Rincon Sapiênca — Respire foi lançado no dia 4 de setembro. Apesar do frescor do novo, o trabalho promete manter a essência do grupo.
“Esse novo momento é desafiador, mas sempre fomos movidos à novidades, faz parte do DNA da banda, então estamos indo com tudo. “Respire & Coragem” vem para mostrar um pouco de tudo que vamos mostrar, os nossos fãs e o público em geral podem esperar muita coisa boa, muito single que vai mexer com emoções e fazer todos dançarem, Rebecca em Coragem já traz isso!”, disse Rafael Acerbi