Compartilhar notícia
A coluna descobriu que a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil escalou alguns nomes que já se conheciam do lado de fora. Arcrebiano Araújo e Arthur Picoli são amigos de longa data.
Araújo e Picolli são naturais de Espírito Santo, moraram em Goiânia na adolescência e trabalham como instrutores de crossfit. De acordo com fontes da coluna, a ideia da produção é a de fazer com que os dois formem um aliança dentro do reality show. O detalhe é: foi solicitado que eles finjam não se conhecer.
Veja os participantes
Ainda há o caso de Pocah e Camilla de Lucas, que têm a mesma assessoria de imprensa e já fizeram trabalhos juntas antes. Boninho colocou “amigos” para que uma interação “forçada” ou brigas sobre assuntos pessoais venham à tona ao longo dos próximos meses.
Além de contar com desavenças antigas escalando quem já tem histórico fora do confinamento, a dinâmica em duplas pode fazer com que criem mais laços na hora de competir. Segundo informações recebidas por este colunista, cada um do grupo Pipoca terá um par do Camarote e esta revelação será feita logo no início do reality show.
Desde o começo do programa, os dois de cada ala descobrirão que serão os seus são aliados até o final do jogo. No entanto, essa informação será dada individualmente, e os participantes não poderão comentar entre si, passando a ideia de que essa situação é única para cada um deles.