Compartilhar notícia
No último domingo (23/11), a ex-bailarina do Domingão do Faustão Carol Soares teve a honra de voltar ao programa de Fausto Silva, na Rede Globo, como uma das juradas técnicas do reality Dança dos Famosos. Em conversa com a coluna, a dançarina disse que o convite lhe trouxe muito reconhecimento para a carreira. “Pra mim, além da felicidade por receber o convite para estar lá e poder matar as saudades, tem a parte do reconhecimento profissional. Significa que, nos 10 anos em que trabalhei lá, fiz o meu trabalho bem feito e ter recebido esse convite pelo Fausto, mais um ano, faz com que me sinta realizada tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, externou.
Ainda segundo a loira, o apresentador Faustão sempre foi presente na vida dela e das demais meninas do balé. Para Carol, o âncora do Domingão é um gênio. “Fausto sempre exaltou as bailarinas e sempre nos deu e nos dá muito valor. Prova disso é ele convidar ex bailarinas para compor o júri da Dança dos Famosos. Ele tem orgulho de nós e faz questão de demonstrar isso. Ele é muito generoso. Sou uma eterna fã. O cara é um gênio. Nunca conheci uma pessoa tão inteligente, que seja rápida, sagaz e que seja tão preocupado e se importe tanto com todos. O Faustão trata todas as pessoas com muito respeito, independentemente de seu cargo ou condição social”, revelou.
O ritmo que embalou a noite foi o FoxTrot. Tal data marcou, também, o início das semifinais da atração. “É o segundo ano em que sou jurada para analisar o FoxTrot das celebridades. Eu sou formada em sapateado e é por isso que posso contribuir com a minha formação e experiência na modalidade. A realização pessoal é a maior conquista de um profissional, mas o reconhecimento dos demais é o que faz esse evento ser tão especial. Eu só tenho gratidão e orgulho por ter feito o meu trabalho bem feito e ter isso reconhecido. Afinal, passei 10 anos da minha vida dando o melhor de mim por lá”, contou.
O reality de dança da Globo enfrentou uma crise médica, com baixas de participantes, e a direção precisou cancelar a repescagem. Por exemplo, Felipe Titto testou positivo para Covid-19 e Danielle Winits torceu o tornozelo nos ensaios. Segundo Carol, a coragem de fazer um programa de entretenimento em meio ao caos que a pandemia do Covid-19 trouxe aos brasileiros torna a Dança dos Famosos ainda mais necessária.
“Esse ano, em especial, a importância de conseguirem achar soluções para trazer o quadro ao ar e levar alegria para as pessoas em casa, que estão necessitando mais do que nunca de felicidade, realmente mostra o quanto o Faustão se importa com o seu público. Me senti muito protegida pela equipe inteira e bem assessorada, desde o carro que me buscou em casa para levar ao estúdio até o momento em que sentei na bancada do júri . Eles estão testando todos os participantes, inclusive jurados, antes de gravar. O carro que me pegou estava todo desinfetado e o motorista estava isolado com um tapume. Ele usava máscara e os vidros estavam abertos o tempo todo, chegando nos estúdios eles guardam nossas máscaras que só podem ser guardadas em um zip lock e são entregues logo que deixamos o palco”, contou.