Compartilhar notícia
Todo mundo conhece Leonardo, né? É um belo de um piadista e nunca vai querer se envolver em uma polêmica. Pois é… Com o rompimento oficial entre ele e Eduardo Costa, o sertanejo se pronunciou apenas por meio da assessora de imprensa, Ede Cury, que disse que “está tudo bem entre eles”.
A Coluna entende a situação, mas sabe que não terminou nada bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Não queremos entrar em detalhes, mas, a última live do projeto Cabaré foi a gota d’água.
Além disso, Leo não teria gostado nenhum pouco da briga entre Eduardo Costa e o cantor Cleyton, da dupla com Romário. Na ocasião, Eduardo teria ameaçado o sertanejo, que chegou a registrar um boletim de ocorrência. Tudo isso porque Clayton teve um affair com Victória Villarim, ex de Eduardo.
O comportamento de Leonardo neste episódio é muito parecido com o que teve quando tirou Paula Fernandes da empresa dele. Silêncio absoluto.
O rompimento
O intérprete de Não Aprendi a Dizer Adeus rompeu os lanços empresarias após cansar do colega sertanejo e o tirou da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira de Eduardo Costa.
O clima entre os dois já não andava bem há tempos. Eles já tinham cortado laços de amizade após sucessivos escândalos e polêmicas causadas por Eduardo Costa nas redes sociais. Leonardo cansou dos comentários considerados por internautas machistas, homofóbicos e de política proferidos pelo até então colega de trabalho nas redes sociais e tinha restringido a relação a ser estritamente profissional.