Compartilhar notícia
O jogador Hulk Paraíba não poupou detalhes de seu divórcio de Iran Ângelo na live que realizou nesta segunda-feira, (7/9), em seu Instagram. O atleta contou que sua ex-mulher fugiu do Brasil para não assinar o divórcio litigioso e que precisou entrar na Justiça para garantir o direito de ver os três filhos do casal. “Hoje, a gente tem a guarda compartilhada, mas ela não compartilha nada”, afirmou ele.
Segundo Hulk, Iran foi ao seu encontro na China para evitar ser intimada em sua residência na Paraíba. “Você não queria o divórcio consensual. A gente deixou a partilha para segundo plano. Eu deixei você livre para tudo, eu te apresentei tudo, coloquei em cima da mesa todo o patrimônio que eu construí desde os meus 18 anos até hoje. Falei para você escolher o que quisesse e ficou definida a guarda compartilhada dos filhos, o que é normal”.
No entanto, Hulk conta que a ex-mulher começou a colocar os filhos contra ele. “Você começou a fazer um monte de baixaria para me atingir, e nada me atingia. Até que chegou no meu ponto fraco, meus filhos. Eu te falei para a gente se respeitar na frente dos nossos filhos, que eles tem que ver que a gente tem uma boa relação. Você falou: ‘Eu não tenho maturidade, vai chegar o momento que eu vou ter que usar nossos filhos’”.
Aí então, o jogador viu que precisaria formalizar a decisão da guarda compartilhada dos três filhos do casal. “Eu falei que ia tomar providência e você perguntou se eu estava te ameaçando. Eu sei dos meus direitos. Se você começar a usar as crianças, é alienação parental. Foi isso que aconteceu. Eu entrei na Justiça por alienação parental e a gente está brigando até hoje”, afirmou.
“Você me mandou um áudio que partiu meu coração, onde você fala da minha filha. Eu não vou falar aqui porque é muito forte. Mas é uma coisa que eu tenho no meu coração até hoje porque eu tenho sentimento. Da mesma forma que eu amo Tiago e Ian, eu amo Alice. Eu dou minha vida por eles. Eu só peço que Deus te perdoe pelo comentário que você fez da minha filha”, comentou Hulk sobre uma das brigas com Iran.