Compartilhar notícia
Após ataques recebidos por MC Mirella, Antônio Octávio, pai da peoa, passou mal e precisou ser medicado. Segundo a família da cantora, ele se encontra muito abalado devido aos constantes agressões verbais que sua filha vêm recebendo nas redes sociais e pelo que está acontecendo dentro do reality rural.
O pai de Mirella falou com a coluna ao telefone, e disse que quer a integridade da filha preservada. No entanto, começou a passar mal novamente e desligou a ligação. Logo depois, Muryllo, irmão da funkeira explicou toda a situação de Antônio Octávio.
“Ele já estava mal quando acabou a votação. Inclusive, tem um vídeo até nos meus Stories que dá para ver que ele não estava bem, mas a gente pensou que ele fosse dormir e nós fomos dormir. Ele ficou acordado olhando na internet e viu as coisas que estão falando. Ele passou mal, tem pressão alta e também já tem uma certa idade. A gente teve que chamar o médico. Ele tomou medicação, está dormindo. Espero que se recupere, aí a gente vai ver como vão ficar as coisas”, explicou Muryllo, irmão da funkeira.
De acordo com informações enviadas pela família, Antônio não dormiu após o programa exibido na noite dessa quinta-feira (23/10). Além disso, o patriarca teve que ser sedado para que seu estado de saúde fosse restabelecido. A família fez um comunicado no Instagram da cantora.