Compartilhar notícia
Está aberta a temporada de remixes do BBB21. O produtor musical e DJ Dennis lançou, nesta quinta-feira (4/2), um funk para Juliette. Tudo começou porque, na noite de quarta-feira (3/2), Lucas Penteado criou um batida para a sister.
“Ela fica bem de vestido, de saia e de corpete. Quem é essa novinha? O nome dela é Juliette. Vai, vai, vai, Juliette”, cantou o ator. Em conversa com a coluna, Dennis, falou sobre o processo criativo e revelou seu principal desafio.
“O primeiro de tudo é mundo trabalhoso, as pessoas nem imaginam. Porque você pega um cara que está cantando dentro da casa e que não está cantando em cima de um tempo, de uma marcação não tem um bpm, sabe? Ele está cantando na palma da mão ali, acaba saindo do tempo. Tivemos que tirar as palmas também porque estava poluindo o som. E aí como que você tira a palma? É um processo trabalho divertido, nesse caso essa da Juliette, mas nem todos são assim”, garante.
Coxinha, croquete, fica Juliette
Vai, vai, vai, vai Juliette pic.twitter.com/JT8qprqOb7— DENNIS (@dennisdj) February 4, 2021
“O processo criativo é mais esse mesmo, é mais o trabalho de você tratar a voz uma voz que a pessoa está lá cantando do nada, sem pretensão nenhuma de que vai fazer uma música e você tem que dar um jeito de encaixar para que fique bacana, no ritmo. O processo criativo trabalha mais em cima disso desse tratamento do vocal e depois a base vai fluindo. Para mim é mais fácil porque faço o tempo todo”, completa.
O produtor disse ainda que quem escolheu a participante foi o público, que lotou sua caixa de mensagens com pedidos. “Todos os remixes não sou eu quem escolho. Aqui quem pede a música é o público. Ontem, fui marcado em centenas de publicações e em todas falavam: ‘Faz a música da Juliette’. Eu estava assistindo quando ele cantou e pensei: “Ele já fez uma parada maneira ali, fez um rap, uma letra’. Daí, quando entrei nas redes sociais, falei: ‘Cara, não tem como [não fazer]‘”, conta Dennis.
“E também é a minha forma de mandar força para pessoa que está ali no jogo, já que elas entram de coração aberto e acabam se fragilizando. Eu vi que ela estava querendo sair do programa e isso me sensibilizou. Essa é a minha forma de ajudar e mandar energia”, completou. E assegura: os próximos dependem dos fãs! “Eu estou de olho, observando. Vou deixar o público mandar. Sou mandado mesmo! Galera manda em mim já, eles vão para as redes sociais e me intimam para fazer a música de um e de outro. Estou aguardando e, é claro, que tem que ter um gancho, algo bacana. Igual foi o Lucas cantando para Juliette. Quando tem essa deixa é mais interessante”, finaliza.