Compartilhar notícia
Mayra Cardi e Arthur Aguiar oficialmente se separaram de vez e não moram mais sob o mesmo teto. Em conversa com a coluna, a empresária contou que pediu educadamente para que o ator deixasse de dormir na mesma cama que ela, mas frisa que não o expulsou de sua casa.
“Já tinha me separado há algumas semanas, mas como eu tinha que fazer uma cirurgia séria de troca de prótese de silicone e reconstrução da cesárea, decidimos que Arthur continuaria em casa para ajudar no meu pós-operatório. Mas nos primeiros dias após a cirurgia estava muito debilitada e não me senti mais confortável de dormir com ele. Convidei Artur para ir para o quarto de hóspede, mas jamais o expulsaria da minha casa. Estava inchada, cheia de dor, precisava de ajuda para fazer xixi, tomar banho e etc. Não queria que ele me visse desta forma. Me sentia uma inválida. Era constrangedor ser cuidada pelo ex assim”, disse.
Bem emocionada, Mayra abriu o coração e disse que a separação foi bem dolorida para ambos e ainda está sendo: “Separar quando existe amor entre ambas as partes é muito difícil. Arthur não queria a separação. E eu me separei dele o amando. Mas, os motivos que pude eu expus, os que eu não pude não vou expor nunca. A verdade é que para um relacionamento dar certo, só o amor não basta. E eu redescobri meu amor próprio e foi isso que me fez tomar esta decisão”.
“Amar também é saber a hora de sair e acabei com tudo no momento certo. Talvez se tivesse esperado mais uns dias iria acabar o respeito e o carinho. Ele ter saído de casa definitivamente semana passada foi um passo importante, pois é muito difícil morar com quem amamos e resistir a tudo. Preciso deste afastamento para o tirar de vez do meu coração. Por agora, não vou voltar de jeito algum. Arthur precisa muito amadurecer. Quem sabe daqui a muitos anos, se ele provar isso, alguma coisa mude. Mas por enquanto não quero mesmo”, declarou.
Pais da pequena Sophia de quase 2 aninhos, Arthur e Mayra prezam pelo respeito e amizade e seguem mantendo um bom relacionamento: “Hoje de manhã ele me mandou uma mensagem dizendo que queria ver Sophia e voltar a noite para dar banho nela. Eu deixei claro que a filha para sempre será dele e qualquer casa que eu estiver morando com ela também. A casa sempre vai ser dele. Quero que ele se sinta à vontade. Ele pode ir e vir a hora que quiser”.
Morando em uma cobertura de alto luxo na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio, Mayra planeja mudança mês que vem: “Já consegui alugar esse meu apartamento e comprei uma casa de 10 mil metros quadrados com lago, patinho, porquinho, horta, e muito espaço para minha filha brincar. Quero paz e segurança. Morava no Rio por causa do Arthur, mas nunca gostei daqui. Gosto de natureza, gosto de água, gosto de terra. Estou muito feliz com todas essas mudanças na minha vida”.
Reportagem de Monique Arruda.